A composição principal dos custos e seu valor aproximado

pijama menina
O custo de abertura de uma loja de roupas é dividido em duas partes – investimento e capital de giro. Investimentos – o custo de reparar e equipar o espaço de varejo, custos organizacionais. Capital de giro – fundos para a compra de mercadorias.

Loja de roupas 35-45 m2: elemento de custo; Quantidade, esfregue; Depósito de aluguel (100.000 rublos por mês durante 1 mês); Iluminação + reparação + instalação; Equipamentos comerciais e adicionais, cabides, manequins; Projeto de projeto de arquitetura e design; Serviços de transporte; Compra e serviço de KKM; Registro de pessoas, autorizações; Salário antes da abertura da loja de roupas

Artigos de papelaria, material de escritório, telefone, computador, impressora, programa 1-C; Sistema antifurto (opcional); Produto (sujeito a abertura no meio da temporada). Mas de um modo geral, investir em uma loja de roupas de roupas infantis não é diferente de investir em uma loja de roupas de roupas para adultos.

A diferença está principalmente no valor do capital de giro, que depende do tamanho da loja de roupas e do custo médio de uma unidade de mercadoria. Como abordar a escolha de um local para uma loja de roupas infantil?

Os principais compradores de roupas infantis são as mães. Portanto, é melhor abrir uma loja de roupas nos locais frequentemente visitados por mulheres na idade certa para fazer compras. Porque quando uma mulher vai comprar alguma coisa, ela presta atenção em outras lojas de roupas.