Funcionamento do programa de fidelização

O estudo representa as diferentes etapas do programa, começando pelo benchmarking no mercado africano, passando por uma análise do programa para concluir os principais achados e chegar às propostas de melhoria ao final da conta. O primeiro capítulo apresenta o benchmarking realizado no mercado africano, focando com base em dados retirados dos sites das empresas presentes no mercado rede africana, da qual apenas levamos em consideração aquelas que ocupam uma área mais ou menos expandido no continente.

O segundo capítulo apresenta uma análise da base de dados dos membros do Safar Flyer residentes em África, para obter o máximo de informação possível sobre os seus comportamentos vis-à-vis o programa e, finalmente, concluir as diferentes trilhas sobre que deve ser atuado. O último capítulo contém as diferentes propostas apresentadas após a análise, tanto estratégica quanto operacionalmente.

Benchmarking no mercado africano O primeiro capítulo apresenta a primeira etapa do estudo, sendo um benchmarking no mercado africano que inclui os concorrentes da Royal Air Maroc e os seus programas de fidelidade de milhas aéreas, bem como uma comparação com o programa Safar Flyer.

Benchmarking de concorrentes e seus programas de fidelidade de milhas aéreas Esta primeira seção apresenta os resultados do benchmarking dos concorrentes que ocupa os países atendidos pela Royal Air Maroc no mercado africano, bem como as especificidades diversos programas de fidelidade de milhas aéreas. Milhas Dreams voos para são tomé