A técnica DHI difere em grande parte da técnica FUE e da técnica FUE Sapphire, pois todo o procedimento

Melhores transplantes capilares
Incluindo a extração dos folículos, é diferente e diferentes instrumentos cirúrgicos são usados. Enquanto as duas anteriores extraem, tratam e implantam, a técnica DHI usa canetas implantadoras chamadas de “implantador DHI” ou “canetas choi” (portanto, essa técnica às vezes é chamada de “método choi”). As agulhas utilizadas neste procedimento possuem uma ponta oca na qual o folículo é inserido no momento da extração, e à medida que é extraído é implantado na área alopecia, ou seja, não sofre nenhum tratamento prévio.

Esta técnica tem algumas vantagens, já que o folículo fica menos tempo fora do corpo, o que implica um enxerto mais forte. Além disso, através desta técnica pode-se conseguir uma maior densidade capilar. É um processo rápido: Tudo fica mais fácil quando se trata de procedimentos cirúrgicos ambulatoriais, a recuperação é quase imediata. Você só precisa esperar alguns minutos para que sua cabeça se recupere da anestesia e da dor causada por todas as manipulações feitas.

Elimina completamente a queda de cabelo: Fenômenos super comuns, como infecções e queda de cabelo, param de ocorrer com o implante capilar. Com esse procedimento, os folículos são selados para que só continuem a crescer e não se soltem da raiz do couro cabeludo por nada no mundo. Custos: Os tratamentos diários para prevenir a queda de cabelo ou estimular o crescimento do cabelo são muito caros, a maioria acaba sendo um grande fiasco e desperdício de dinheiro. Melhor é fazer um implante de cabelo que vai durar muitos anos, com mais qualidade de vida, muito mais tranquilidade com o seu físico.